segunda-feira, 29 de abril de 2013

Protetores de Salto


Meninas, se não bastasse as dores por conta de saltos altos, ainda temos que nos equilibrar em situações difíceis. Já havia visto protetores para salto, que servem tanto parar proteger os saltos, como para livrar-nos de afundarmos o pé em qualquer superfície irregular. Mas, infelizmente, só marcas internacionais possuíam esses protetores. 

Agora a Arezzo lançou protetores de salto coloridos e que protegem o salto por inteiro. Você escolhe a cor e é só encaixar. O acessório cabe na maioria das bolsas, custa R$ 19,90 e só está disponível para saltos entre 10 e 12 centímetros.






"Ele ajuda a evitar o desgaste precoce dos saltos forrados de tecidos ou camurça e se adequa melhor aos saltos altos e finos. Era uma queixa recorrente entre nossas clientes que o sapato desgastava e sujava sempre no mesmo lugar ao dirigirem" explica a consultora de moda da marca Arezzo, Silvia Barros.
Outras marcas investiram em acessórios mais discretos como a SoleMates High Heeler e a Idelaheel (que investiu até mesmo em uma edição para noivas).
SoleMates High Heeler : http://www.thesolemates.com




Pensando como designer, posso dizer que seria interessante as marcas desenvolverem acessórios não só para o uso funcional como para a estética do próprio sapato. Vai que isso vira moda e ao invés de você comprar vários sapatos, você transforma um sapato em vários, apenas mudando o salto de acordo com a roupa. 
O importante é não descer do salto meninas! 

3 comentários:

Sara disse...

Quero um AGORAAAAAAA!!!!!!!!!!!
:)
Mas preferi o sem ser do salto por inteiro..

Lu Filippo disse...

Adoreiii!! Eu quero!!

Unknown disse...

Aonde eu compro?