quinta-feira, 23 de maio de 2013

Aula de maquiagem: Raphaella Bahia

Hoje venho falar da maquiagem feita em minha última aula de maquiagem do curso que fiz. Triste por ter acabado, porém feliz por completar um ciclo. E minha última cliente foi nada mais nada menos que minha própria professora, a Raphaella Bahia. O Curso se deu na Clínica Longevitá, que está há 13 anos no mercado de estética oferecendo serviços de alta qualidade. Quem quiser dar uma olhada no site: http://longevitaestetica.com.br

A Raphaella é representante da Kryolan aqui no Rio de Janeiro. E para quem não sabe, a Kryolan é uma marca conhecida mundialmente e está há 60 anos no mercado. Ela apresenta mais de 14 mil produtos de alta qualidade e longa duração, que rendem duas vezes mais. Os produtos são muito utilizados por profissionais para teatro, cinema, televisão, fotografia e para o dia-a-dia. 

Raphaella já participou de programas de televisão como Globo, RedeTV, GNT, Mais Você e dá dicas em sites como Bolsa Mulher, Terra, UOL e outros. Rapha já fez cursos como: maquiagem de efeito especial e maquiagem de airbrush com Mario Campioli; maquiagem social com Beto França e também com Ricardo dos Anjos. Estão presentes em seu currículo também, curso de design de sobrancelhas com Fátima Bahia e, por último, curso de Visagismo com Philip Hallawell. Ela está sempre presente em congressos do ramo e procura estar de olho nas novidades que surgem.

Para quem estiver interessado a nossa profissional completa dá curso também de automaquiagem na Clínica.

Vamos à maquiagem que fiz. A Rapha é aquela pessoa que gosta de uma maquiagem mais discreta. Escolhi um tom cobre para seus olhos (pálpebra móvel), que cai muito bem para seu tipo de pele e no cantinho fiz um leve esfumado escurinho. Usei um blush bem natural, para dar aquele ar de saúde e nos lábios coloquei uma cor para realçar. Não colocamos cílios postiços dessa vez, mas a Raphaella foi abençoada com cílios longos e bonitos. Vejam o resultado. (Fotos tiradas do celular).




Clínica Longevitá: Av. Olegário Maciel, 214 Sala 209 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro
Telefones: (021) 2494 3036 | (021) 7819 1308

Nenhum comentário: