terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Abadás

Vocês tão vendo que estou caprichando nas postagens para o Carnaval, né?! Pois é para vocês se inspirarem mesmo. 

Hoje venho falar dos ABADÁS. Antigamente eram vestidos pelos escravos que vestiam para praticar a capoeira e diz a lenda que muitos usavam branco como forma de demonstrar suas habilidades, mostrando ao final da luta, seus abadás impecáveis, indicando serem grandes mestres. Os abadás eram também camisas vendidas em um carnaval ou produção teatral para promover um evento.

Para quem vai para o Carnaval de Salvador ou vai para a Sapucaí em algum camarote, vai usar essa vestimenta. Mas acontece que a criatividade foi crescendo e hoje os abadás se transformaram com a famosa customização. Gosto muito dessa coisa de transformar! A verdade é que Carnaval vale tudo: Brilho + franjas + cores + estampas + maquiagens e cabelos bem elaborados. Porém, nunca se esqueça do seu conforto!

Abaixo alguns modelos customizados que ficaram lindos nas celebridades.






















Já que vou passar o Carnaval aqui no Rio de Janeiro, gostaria muito de passar em algum camarote, mas fazer o que se não sou famosa?! Rs...vamos nos contentar com o que temos não é mesmo?! Mas confesso que iria arrasar no look!










3 comentários:

Sara disse...

Mega produção das pessoas. Agora amiga, fica triste não.. produção mais legal ainda é se fantasiar toda para sair nos bloquinhos né não? :)
bjo

JOANA disse...

Adorei amiga!!! Quero ir nos bloquinhos com vcs!!! Bjo bjo!!

Unknown disse...

Bloquinhos que aguardem as produções...hahaha...Joana vamos combinar!