quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

T`s: vestindo se divertindo!

Esses dias comentei muito sobre o Carnaval e seguindo essa linha de diversão, abadás e camisas, não poderia deixar de mencionar uma marca (de Fortaleza) que está fazendo o maior sucesso no Brasil, a T`s.

A marca começou, em Fevereiro de 2012, sem pretensão nenhuma. Mas essa brincadeira foi dando certo devido à grande demanda do mercado em tão pouco tempo. A T`s tem uma parceria leve, divertida e possui estampas que remetem a um estado de espírito. Fora que algumas estampas servem tanto para mulheres como para homens usarem.

A T`s ficou muito conhecida no Instagram (@shirtt). 
Através do e-mail shirtt@hotmail.com você faz seu pedido e já pode sair desfilando por aí.

O mais legal é que os clientes tornam-se modelos da própria marca enviando suas fotos antes de sair de casa, no elevador, seja onde for. Logo, todo mundo participa mesmo.

A T`s já caiu muito bem em corpinhos de famosos como Giovana Ewbank, Naldo e blogueiras conhecidas também.


A verdade é que essa marca já fez a cabeça do povo e tem tudo a ver com o Carnaval e com qualquer momento do nosso dia.

Contatos: 
Mara Nogueira ...........(85) 9711 0124
Hedwiges Almeida........... (85) 9661 7379
Dyeggo Carvalho.......... (85) 9223 3360

Encomende logo a sua! Eu já vou garantir as minhas.

Um comentário:

Sara disse...

Eu já garanti!!!! amo muito.. sou muito muito fã!!!!!!! :)
óbvio que eu tenho a "this is my hangover shirt" para já dar logo o aviso.. hahahahahaha