terça-feira, 25 de junho de 2013

Looks Paloma de Amor à Vida

Estou há um tempo querendo falar da personagem interpretada por Paolla de Oliveira em Amor à Vida. Paloma é de uma família que tem dinheiro e uma verdadeira "Patricinha". Só que em uma fase de sua vida se rebela um pouco e começa a se vestir como "Patricinha country-chic", como a própria figurinista da novela adjetiva. Em um próximo post falarei sobre seu cabelo e maquiagens usadas pela personagem, mas hoje o assunto é sobre seu estilo na novela.




Paloma chega a Machu Picchu com um suéter, blusa social quadriculada por baixo, cabelos claros e longos com ondas. Ao longo das suas aventuras, conhece um cara que é totalmente hippie e resolve adotar esse estilo.



Após passar por períodos difíceis, ela amadurece e reaparece com um look mais maduro, sempre apostando em cores pastéis, tecidos finos e bolsas clássicas.



Fiz algumas combinações para mostrar que você pode se vestir como a Paloma, sem ter exatamente as mesmas peças dela. Lojas como Renner, C&A, Hering, Zara e outras, dá para encontrar roupas semelhantes, é só observar os detalhes e as peças que favorecem o seu corpo. 

Observações do Estilo de Paloma:
Calça Flare (essas de bocas mais largas);
Cores Claras (nude, bege, caramelo, branco);
Conforto, romantismo e classe.

Montagens feitas pelo Sofrer para bela ser, porém com peças da internet.





Nenhum comentário: