quarta-feira, 26 de junho de 2013

Promise Phan - como se transformar em uma celebridade

Nós mulheres sempre nos inspiramos em ícones de beleza. Quem gosta de maquiagem sempre observa quais são as últimas tendências, o que as estrelas estão usando. 

Uma dica bacana, quando se procura uma maquiagem ideal para seu rosto e que tenha coerência com sua personalidade, é buscar características parecidas com as suas. Se você tem cabelo e pele bem claros, procure maquiagens em pessoas com cabelo e pele bem claros. Assim você não corre o risco de errar tanto. Isso funciona para o formato do olho, nariz e outras partes do rosto, assim como o tipo de cabelo também.

Mas se você quer realmente criar uma ilusão, a maquiagem também tem esse poder. Por isso, venho falar de Promise Phan, que aos 22 anos, se tornou conhecida no youtube por se transformar em celebridades. Ela é de Nepal, porém mora nos Estados Unidos e nunca fez um curso de maquiagem (acreditem se quiser). Seu interesse veio desde a infância, quando via a sua mãe se maquiar. Está aí a prova de que talento não se discute. 

"Escolho as pessoas de acordo com um filme, uma música ou mesmo uma foto que chame minha atenção", diz ela.

Esta é Promise.


Agora olhem as transformações. Ela é sempre a da direita, é bom avisar, porque é capaz de vocês se confundirem. 







Essa semana postei uma foto no instagram (@sofrerparabelaser) da maquiagem de Promise transformada em Beyonce e muita gente fez "OHHHH". Portanto escolhi o vídeo que ela ensina como ser uma verdadeira diva. Divirtam-se!

Nenhum comentário: