quinta-feira, 20 de junho de 2013

#VEMPRARUA



Minhas leitoras e leitores queridos, peço desculpas pela ausência durante um período, mas, infelizmente, passei por problemas pessoais que me tiraram completamente desse mundo virtual. E nada como o que está acontecendo agora no país para voltar a me expressar. 

Passei um período no hospital (como acompanhante) e vi o quão carente o Brasil está nessa área. Isso porque estive em um hospital particular, quem dirá um público. Convivo com a dificuldade da moça que trabalha em minha casa em matricular sua filha em uma escola. Vejo reclamações que as passagens de ônibus estão caras, mensagens no facebook contra a corrupção e, graças à força do povo, essas palavras se transformaram em atos. Estou muito orgulhosa de ver que a democracia está fazendo jus ao próprio nome. 

Como designer, achei bem bacana uns cartazes em um site e decidi dividir com vocês.
Quem quiser ver mais é só acessar: http://www.flickr.com/photos/bengueletarjapreta/


Nenhum comentário: