domingo, 24 de fevereiro de 2013

Um dia de Cobaia com Luciana

Estou fazendo curso de maquiagem e em breve falarei do meu curso aqui. Estou amando! 

Sempre gostei muito de maquiagem e ao longo do tempo fui aprendendo sozinha muitas coisas. Com habilidades adquiridas ao longo da vida, e agora, na teoria e na prática do curso, posso dizer que já me sinto mais completa. E para treinar estou usando cobaias amigas por enquanto. Quem se habilita? Até penteado estou arriscando. Uma tremenda de uma economia no salão de beleza. Mas vale lembrar que essa moleza tem tempo limitado (rsrsrs).

Ontem foi dia da cobaia amiga Luciana. Ela tinha um casamento. Apostei em uma maquiagem clássica com sombra marrom, blush bronze e um penteado com rabo de cavalo meio bagunçado. Na boca usei um cor de boca mesmo, pois a Lu não gosta muito de batom. 

Olhem o resultado.































Com cabelo e maquiagem prontos já muda muito. Mas quando coloca o vestido, aí não tem para ninguém. "Arrasou", como ela mesma sempre diz.


4 comentários:

Babi disse...

Ficou linda!!!!! Super chique!!!
Arrasou mais uma vez!!! ;)
Beijos, Babi

Sara disse...

ameeii.. acompanhei ao vivo todo passo a passo e posso dizer que é muito talento que essa minha amiga tem! Lu, ficou mais linda ainda! O make além de ser lindo combinou muito com ela e o penteado, nem se fala! :)
Me voluntario para ser cobaia amiga a qqr hora!

Lu Filippo disse...

Aproveitem mesmo, meninas!! Muito talentosa e com muito bom gosto, sabe adaptar o cabelo e a maquiagem ao estilo da pessoa, o que é super importante! Amei o resultado! Não canso de dizer, "vc arrasa, Tissi Balboa"! Sou sua fã!

Vanessa Assis disse...

Também vou querer ser cobaia... Amei a maquiagem e o cabelo!
Parabéns amiga!!!!