quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Sobrancelhas com henna

Todo mundo sempre me pergunta onde faço minha sobrancelha. Não sou especialista nisso, mas sei o que me agrada. O que posso dizer é que cada pessoa nasce com um formato de sobrancelha, mas com certeza um bom profissional influencia, e muito, no resultado final. 

Existem muitos métodos de tirar, de pigmentar a sobrancelha, mas venho falar de um que faço há muito tempo e não é definitivo: a henna. O tipo de pele e a frequência com que se lava o rosto, vão influenciar na duração da henna. A minha dura de 15 a 20 dias.

Por conta de muitos elogios no instagram (@sofrerparabelaser), venho compartilhar duas clientes que vieram através disso. 


A Socorro (esteticista) trabalha com estética há trinta anos e é especialista no quesito beleza. Já trabalhou como depiladora, massoterapeuta, porém hoje só atua na estética facial e é especialista em sobrancelhas. Ela atende na Clínica Vous que possui também profissionais do ramo da dermatologia e odontologia. Inclusive cuido da minha pele com a Dra. Bruna Lobato (causa de muitos elogios que tenho recebido).

Para uma pessoa que tem uma certa insegurança, pode optar por esse método que não é definitivo. Lembrando sempre que procurem profissionais especialistas no ramo e que façam com competência seu trabalho. O barato pode sair caro.

Olhem como uma sobrancelha realçada faz a diferença.



Contato para marcar: (021) 9571-8918

Nenhum comentário: