quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Talia: um exemplo!

Definitivamente não tem como não se sensibilizar e tomar como exemplo uma história dessa...Talia Joy Castellano tem 12 anos e um câncer terminal. 

Notícia que deu (em Agosto de 2012) aos seus seguidores quando descobriu que tinha dois tipo de câncer muito agressivos:
"Ter câncer tem sido uma jornada incrível e terrível, mas toda jornada tem um fim. Vou aproveitar cada minuto da vida que tenho no mundo. Os médicos dizem que tenho entre dois meses a um ano de uma vida preciosa". 

Talia dá dicas preciosas de maquiagem pelo youtube e tem muitos seguidores espalhados pelo mundo inteiro. Ela mostra uma força e uma auto-estima que nos faz refletir um pouco sobre a vida e como devemos encará-la.

Assista e veja como ela realmente entende. Fora que tem olhos lindos, traços firmes e é bem comunicativa! 

6 comentários:

Isabela Coutinho disse...

Tissi, que lindo isso! Nos faz rever nossos comceitos de felicidade né? Pra ser bela o mais importante é saber ser feliz, independente do que temos pela frente. Dificil isso, mas essa pequena grande mulher tem ensinado. Bjos Tissi e parabéns pelo blog.
Isabela Coutinho

Sara disse...

Amiga, que delícia de post que você compartilhou com a gente.. Um tapa na cara para os reclamões de plantão (me incluo nessa) começarem o dia sabendo agradecer! A vida é uma benção.. temos que saber vivê-la bem e feliz. Acho que ser feliz é o grande segredo.. ser feliz de graça! Já virei fã da Talia.. uma pequena grande mestra! Que todos tenham ouvidos para saber ouvi-la! Obrigada por compartilhar isso com a gente.. sou sua fã tb! rs. ;)
bjobjo

Unknown disse...

Isabela e Sara quando vi essa história não pude deixar de compartilhar. É muito bom começarmos o dia repensando sobre várias coisas que nos cercam e que às vezes reclamamos de barriga cheia. A Talia, como eu disse, é um exemplo! E ainda divide, não só conhecimentos, como sua alegria de viver. Sou fã dela tb!!! Felicidade sempre!

Isabela Coutinho disse...

*conceitos
Esqueci de fazer como a Sara, agradeço tb por vc compartilhar essa historia com a gente, Tissoca!!
Apesar deu viver no meu dia a dia historias e mais historias de pacientes, a criançada tem uma luz especial. E a Talia nem se fala...

Anônimo disse...

Linda história! Um exemplo para todas nós!
Beijos Tissi, estou adorando o seu blog.
Dodó

Unknown disse...

Dodó que bom q vc tá gostando!!! Em breve providencio um RSS...rs