quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Delineador + Rímel Azul

Fui a uma festa de criança semana passada e como está muito calor no Rio de Janeiro resolvi vestir um vestidinho bem fresco e comportado, já que festa de criança você pode passar por situações que não combinam com uma roupa curta ou colada demais. Pense sempre nisso.



Para combinar com o look, fiz uma maquiagem que nunca havia feito. E gosto assim, de inventar na hora. 

Fiz um olho de gatinho com um pincel próprio para passar o o delineador WAVELINE da MAC. Sempre passava só em cima, mas dessa vez passei o delineador embaixo também. E isso aumentou o meu olhar, já que não passei dentro do olho. 






Em relação à máscara de cílios passei primeiro a preta e depois passei uma azul que tenho da contém1g. Por que fiz isso? Porque o azul da máscara é um pouco mais claro que o delineador WAVELINE. Misturado com a máscara preta o azul ficou no tom certo para combinar com o delineador.



Usei um blush rosa. E o batom "I LIKE IT LIKE THAT" da MAC. Amo esse batom pois ele hidrata. Como vocês podem ver já está até acabando de tanto que uso.


3 comentários:

Sara disse...

Que lindona amiga!!! Sempre sempre sempre passo o delineador embaixo, sem passar dentro do olho (ou as vezes passo dentro tb).. adoro o efeito! ;)

Lu Filippo disse...

Lindaaaa!!! Amei, aprovadissimo! Quero esse batom pra mim!! :)).

Babi disse...

Linda!!! Adorei o vestido e a make!!!
Bjss