quinta-feira, 16 de maio de 2013

I N S A N I T Y

Antes de começar a escrever sobre o post de hoje, gostaria de fazer uma observação importante sobre o assunto. Antes de aderir a qualquer tipo de exercício físico é importante você ter acompanhamento de profissionais relacionados à saúde, fazer exames e ver se você está liberado para começar a execução. E lembrando que tudo é uma questão de treino. Respeite sempre seus limites de maneira a querer vencê-los com o tempo.

Agora vamos à INSANIDADE do dia! A moda do momento "nas gringa" é um conjunto de DVD`s chamado INSANITY. O personal Shaun T. promete transformar seu corpo em 60 dias (é claro que se você não fechar a boca, milagre nenhum acontece). São exercícios funcionais voltados para definição dos músculos e perda de peso. 



Existe uma sequência com aquecimento, alongamento e séries de exercícios. Lembrando que você não vai precisar de nenhum equipamento ou peso para treinar. Será que você vai conseguir queimar 1000 calorias em uma hora e ter o corpo mais insano em 60 dias? Estou doida para começar.

São ao todo 10 CD`s com períodos e exercícios diferenciados.


Olhe um pouquinho o vídeo e tenha mais ou menos uma ideia de como cansa. Os estímulos vão sendo modificados a toda hora. Isso é ótimo para perder calorias.

2 comentários:

Agatha Freitas Riccioppo disse...

Eu vi um da Ivete que achei bem legal tb!

Sara disse...

Caraca insanity mesmo.. se bem que tô precisando! rs
Você sempre antenada né amiga! ;)