sexta-feira, 26 de julho de 2013

Dia da Avó

Para quem não sabe, hoje, dia 26 de Julho, é o dia da avó

Avó é aquela segunda mãe, cheia de experiências, com o coração do tamanho do mundo e que ao invés de reprimir, afrouxa e faz todas as vontades. Avó tem aquele cheirinho próprio, tem aquele colo com cafuné embutido (tipo um kit sabe?!) e um lar aconchegante. Avó adivinha seus desejos, baba por você e se emociona duas vezes mais. Avó acorda cedo, tem suas manias e gosta de um cochilo. Quem tem avó tem tudo. Quem tem avó sabe o quão fofa a vida se torna com sua presença.

Depois desse textinho tirado aqui de dentro do coração, por ter uma avó que mora longe, mas que está sempre em meus pensamentos, resolvi homenagear uma vovó muito famosa no mundo: THE QUEEN! Já sabem quem é? A Rainha Elizabeth II, que ano passado, comemorou o seu jubileu de diamante referente aos 60 anos de coroação.



A Rainha também chama atenção por sua vestimenta, sempre impecável, com cores vibrantes e chapéus dignos de realeza inglesa. Saiu até mesmo uma matéria na Vogue com seus looks para lá de coloridos.


Quando fui para Londres, fiquei impressionada com a quantidade de produtos com a cara da Inglaterra. As cores, as formas, os pontos turísticos, tudo transformado em comércio. A própria monarca aparece em muitos deles, principalmente, depois de sua coroação por 60 anos administrando a coroa na cabeça. Muitas marcas lançaram produtos para comemorar sua permanência (igualzinho aqui no Brasil #soquenao) no trono. 

A marca de uísque escocês da Chivas Brothers criou o Royal Salute - The Diamond Tribute, trazendo uma garrafa azul com design requintado e o líquido originário da mais antiga destilaria da marca, envelhecido por 21 anos. Segundo o site Luxury Launches, o uísque tem aromas de pêssego e pêras doces e tem o preço por volta de 270 dólares.

Parabéns vovó Elizabeth e a todas as avós queridas, pelo dia de hoje.

Um comentário:

sara disse...

Privilégio foi poder passar o dia da avó grudadinha na minha avó!!!!